O evento é uma parceria da ACIC com o Sicredi Centro Sul que comemora um ano de implantação em Campos
27/04/2019 11h13
Visando incentivar o público campista de como melhorar as vendas tendo como a principal ferramenta a simpatia, dedicação e um sorriso no rosto foram as principais dicas que o conferencista e consultor Marcos Pulga, repassou para o público que lotou o auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC, nesta quarta-feira (26), de uma forma bem descontraída.
A abertura da Palestra Qualidade de atendimento foi feita pelo presidente da CIC- Leonardo Castro de Abreu que deu as boas vinda ao público e destacou a satisfação desta parceria que começou com o Sicredi ainda na fase da implantação. “O tema abordado na palestra é um assunto que norteia nosso dia a dia, em todo tipo de negociação, tanto para venda de produtos como para serviços “, destacou o presidente da ACIC.
O diretor de negócios do Sicredi, Ataíde Marconato agradeceu a diretoria da ACIC, que receberam de braços abertos, na pessoa do ex-presidente José Luis Escocard e a empresa Acatur Seguros que é parceiro. “O sucesso superou todas as expectativas, onde em um ano já chegamos a mil associados entre as unidades de Campos e Itaperuna. E a previsão é de implantação de mais duas agências ainda este ano na região” finalizou.
Com uma linguagem bem descontraída e relacionando a passagens da sua vida, o conferencista motivacional Marcos Pulga, foi atraindo atenção de dezenas de campistas que lotaram o Auditório da ACIC. Além disso, ressaltou a necessidade de sempre manter um bom relacionamento com o cliente apreendendo a encarar a encarar a vida de uma forma diferente.
Marcos Monteiro, mais conhecido como marcos Pulga é conferencista há 19 anos, onde já realizou mais de 4 mil palestras pelo pais, focando sempre as exigência do mercado. Especialista em transformação pessoal e em suas palestra mistura ao seu conteúdo alegria, criatividade , bom humos e emoção.
A analista de suporte, Natália dos Santos Bessa, achou a palestra muito produtiva. “ Eu e meus colegas de trabalho aprendemos muito como devemos tratar e conquistar os clientes . identificamos que devemos tratar o cliente como gostaríamos de ser tratado” conclui a jovem.
_ Gostei da palestra, qualidade no atendimento é tudo, quando se tem pessoas bem humoradas, alegre e felizes com o que faz o comércio, assim como, qualquer serviço tem ganho muito grande. Como é comprovado o comércio ganha pela qualidade do atendimento e não pelo preço. O comércio de Campos tem que melhorar muito neste aspecto infelizmente os colaboradores não têm nenhum preparo e motivação para alavancar uma boa venda” destacou a economista Edilma Santos.